ENTREGA


• É preciso ter um responsável para receber a encomenda dos Correios e assinar o protocolo de recebimento, não necessariamente o destinatário e, em endereços com porteiros, eles que serão os responsáveis por receber o seu pacote. 

• Prédios, condomínios, vilas e similares que não possuírem porteiro não poderão receber encomendas pelos Correios.  Nesse casos, não havendo porteiro, o pacote volta automaticamente para a Laços de Filó e será preciso pagar um novo frete para reenvio da compra para outro endereço e, em casos de cancelamento do pedido nesses casos, o valor do frete não é ressarcido. 

• O endereço de entrega precisa ser preenchido todo de forma correta e completa. Se algum dado estiver errado ou se estiver faltando algum dado no endereço, a entrega não poderá ser efetuada pelo carteiro e o pacote voltará automaticamente para a Laços de Filó.

• Caso o pacote volte para a Laços de Filó por endereço incompleto/incorreto, recusa do recebimento, carteiro não atendido, não-retirada do pacote na agência dos Correios quando aplicado; você terá 2 opções: (1) Pagar um novo frete para reenvio da sua compra ou (2) Cancelar o seu pedido, porém o valor do frete não é reembolsado. Nesse caso, se tiver sido usada a promoção de frete grátis, o valor do frete será descontado do valor dos produtos a ser ressarcido. 

• Não é possível programar a entrega do seu pacote.