TROCA & DEVOLUÇÃO


Nós esperamos que você goste de tudo que você comprou na Laços de Filó!
Mas, se de repente alguma peça não agradou muito, você pode trocar ou devolver!  (: 
Aqui embaixo estão algumas regrinhas para: Troca de produto sem defeito ou Devolução por arrependimento.

 

Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios ou pela Transportadora (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios ou da Transportadora) para solicitar exclusivamente via email (contato@lacosdefilo.com.br) a troca de produto sem defeito ou a devolução de qualquer produto por arrependimento. É preciso entrar em contato primeiro por email para fazer a solicitação. 

Email: No seu email de solicitação de troca/devolução, inclua o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Responderemos ao seu email em até 1 dia útil, com todas as instruções para postagem. 

Requisitos: A nossa etiqueta precisa estar fixada à peça, sem violação, e o produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos.

• O tipo de frete utilizado em todo o trâmite de devolução ou de troca será o Frete Econômico (PAC). 

• Para trocas e devoluções de pedidos feitos por Retirada, o processo precisa ser feito por Retirada também ou mediante pagamento do frete. 

 

* Regras especiais para a Promoção Dia da Cliente do dia 15/09/22 até 18/09/22*

 

- O valor mínimo de compra para essa promoção é de R$89. Casa haja devolução de algum produto do pedido, fazendo com que o valor final que fique com você seja menor do que o nosso valor mínimo de compra durante essa promoção (ou seja, R$89), você perde automaticamente o direito ao desconto da promoção e será preciso devolver o pedido inteiro ou o valor de desconto é devolvido para ficar com o item da promoção.

 

ATENÇÃO:

• Caso o pacote volte para a Laços de Filó por endereço incorreto ou incompleto, destinatário ausente nas tentativas de entrega, recusa do pacote por alguém no endereço; o direito à promoção do frete gratuito é perdido automticamente, ou seja, será preciso que você pague o novo frete para reenvio da compra ou, se desistir do pedido, será necessária a devolução do valor do frete usado inicialmente para envio do pacote.

• Caso você faça uso da promoção de frete grátis e posteriormente solicite a devolução de parte do pedido, fazendo com que o valor final dos produtos que fique com você seja menor do que o valor mínimo de produtos para a sua região do tipo de promoção utilizada, você perde automaticamente o direito de uso da nossa promoção do frete gratuito e será preciso que o pagamento do valor do frete da sua compra seja efetuado por você.


Para todo o processo de troca ou de devolução, é preciso ter entrado em contato exclusivamente por email e ter recebido todas as instruções de troca/devolução por email. 

Toda peça enviada fora desses padrões perderá o direito de troca/devolução e nenhum valor de frete será ressarcido, além de ser cobrado o frete para devolução da peça.